18.4.10

Me explica, me ensina, me diz

Por que algumas pessoas parecem tão bonitas quando a gente gosta delas e, depois que deixamos de gostar, nem parecem tão belas assim?

Por que, a cada ano que passa, fica tão mais fácil engordar e tão mais difícil emagrecer?

Por que cada pessoa que conhecemos faz uma leitura tão singular da nossa personalidade? Isso parte da gente ou parte deles?

Por que minha própria companhia quase sempre é tão agradável, mas ultimamente anda me dando sono?

Por que há fases em que viver parece cansar mais do que o normal?

4 comentários:

Lamaringoni disse...

Ai flor, sabe que também não sei?
nessas horas, a gente ouve a música certa e se sente compreendido pelo mundo.

ouve isso aqui ó:

http://trilhapara.blogspot.com/2010/04/podcast-trilha-para-03-especial.html

Fabiana disse...

Por que?

Anônimo disse...

Por que tudo isso é tão universal?

Alice

Tatita disse...

Pois se você achar qualquer resposta dessas, favor compartilhar!! hehehe